19.1.13

Zumba! Um jeito divertido de se exercitar.

Quem me conhece sabe que eu engordei um pouco nos últimos anos. Foram 6 kilos, que para mim parecem 12kg e para os que insistem em me dizer "como estou bem melhor assim" deve aparentar apenas 2kg.

Confesso que estou mais feliz com meu corpo hoje do que era no tempo em que minha perna era facilmente confundida com um pedaço de madeira (isso realmente aconteceu!). Mas uma coisa me incomoda (e muito): a barriguinha. Por isso fui atrás de diversas coisas na internet que pudessem fazer a pochete sumir instantaneamente. Óbvio que tudo o que eu achava me dizia basicamente para me mexer e parar de comer besteiras. E foi o que eu tentei. Por menos de uma semana...

Vamos combinar, fazer exercício é chato! Às vezes não conseguia nem terminar o treino! E olha que, quando estava na academia, eu conseguia fazer a aula inteirinha de sppining sem ficar morrendo tanto... Por isso, desanimei. :/

Foi quando, olhando mais alguns boards no Pinterest, achei o ZUMBA que é uma aula de 50 minutos que mistura dança com exercício físico. Eu ameeei! E queria compartilhar aqui para todas que também acham o jeito tradicional de se exercitar um tédio.

Eu não danço muito bem…

Ok, na verdade eu sou uma lástima dançando. Sou pior que o Carlton Banks. Ouvi em um filme que dança é questão de equilíbrio. Ai entendi o porque não consigo dançar! Meu equilíbrio é nulo! Vivo tropeçando por ai... Até andando de sapatilha consigo torcer o pé!

Mesmo assim, posso garantir que eu consegui acompanhar a aula (dançando do meu jeito torto, claro). Então tenho certeza que você, que deve dançar muito melhor que eu, conseguirá requebrar até o fim da aula.

Prepare-se para suar muito! E boa aula. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após moderação.

Deixe um recado (: